miércoles, 27 de agosto de 2008

Eu ... uma artista... de a arte


Eu tive duvidas, uma, duas...
sela quantas duvidas eu tive... mais as vezes meu questionamento
é como nos perdemos a individualidade
e a capacidade de perceber aos demais
como individuais... seres diferentes a nos
alguns advogados, engenheiros em algo, ou todo...
escriturário, secretarias, professores, psicólogos,
massagista, vendedores, cozinheiros, e demais...
mais eu, eu... sou uma simples e pura artista...
sim, diferente aos demais artistas
esses artistas que moram em meu mundo... seu mundo
nosso mundo...
Artistas que somos aceitados, não, queridos ou não..
respeitados poucas vezes...
mal entendidos.. mal explicados...
artistas que sonham a cores, em preto e branco...
que escrevem, o que pensam, e desenham o que sonham,
artistas que caminham sobre terra, y latem corações..
esses corações que querem enamorar

esses corações que querem amar..
corações que batem...
artista...a nascida na mão de Deus...
criada para criar por mi CRIADOR...
não sei medir distâncias a olho...
e ser artista deixa-me do lado da imaginação...no significa que eu esqueci caminhar sobre o chão...
solo me lembre-se que mi mente no tem limites mas ala...
por isso y muito mais...
ME LEVA A SERIO!
me da uma oportunidade, me compreende, me respeita,
me ama, me cuida, sou parte de este mundo,
no mates minhas idéias, meus sonhos, meus dilemas.
Me ajuda, me orienta, me cativa...
cativa minha presencia...
e solo assim.. podemos viver...
em um mundo.. todos..

diferentes...para no romper esta harmonia de gênero..

(((Prisca)))

2 comentarios:

lucas rolim dijo...

es una artista si, mi amiga!
E muito boa, por sinal...
Mas os artistas precisam aprender uma coisa (e é difícil pra mim isso, pois me considero um artista também): os artistas sonham sonhos do próprio coração e se esquecem que aqueles que não são artistas também sonham... E os sonhos deles são tão belos quanto os nossos.
un desafio, talvez, é deixar, cada um o seu próprio sonho e aprendermos a sonhar todos juntos!!! Devemos cuidar dos sentimentos e fantasias uns dos outros!!! Acho que assim todos obterão asas e voarão juntos...

Beijos amiga!!!

Ojos Caleidoscopio dijo...

cómo estas? haia mucho qué no pasaba por tu flog.

*Flor*