sábado, 13 de junio de 2009

treinamento



O fim de amar é se sentir mais vivo ...


cantava um artista secular muito conhecido em Argentina ... eu gosto da musica dele..







..."eu não sou obrigado a obedecer a quem quer que seja só por que me paga salário; entretanto, alegre e livremente me tornei servo de todos, a fim de poder ganhá-los para Cristo.
Quando estou com os judeus, pareço-me um deles, para que eles escutem o Evangelho e eu possa ganhá-los para Cristo. Quando estou entre os gentios que seguem as cerimônias e costumes judaicos, não discuto com eles, embora não concorde, porque desejo ajudá-los.
Quando estou com os pagãos, concordo com eles tanto quanto possível, com a exceção naturalmente de que, como cristão, eu devo fazer sempre o que é correto. E assim, concordando com eles, posso ganhar sua confiança e ajudá-los também.
Quando estou com aqueles cuja consciência facilmente os inquieta, não ajo como se eu soubesse tudo e não digo que eles são tolos; o resultado é que assim eles estão dispostos a me deixar ajudá-los. Sim, qualquer que seja o tipo de pessoa, eu procuro achar um terreno comum com ela, para que me permita falar-lhe de Cristo e permita a Cristo salvá-la.
Faço isso para levar o Evangelho a eles e também pela bênção que eu próprio recebo, quando os vejo ir a Cristo."
(Bíblia Sagrada)


Deus me leva onde teu amor possa ser bálsamo para aqueles feridos pela injustiça e indiferença.

1 comentario:

Fulvio Ribeiro dijo...

Olá tudo sempre lindo aqui...!!1
Parabéns viu..!!
Muita Paz.
Abraços