miércoles, 11 de marzo de 2009

e fartares a alma aflita



A melhor experiência que tive com o Jejum,foi me sentir livre da necessidade de torcer a mão de Deus para ganhar alguma coisa, porque graças á doce disciplina DELE entendi que quando minha vida e meu clamor estão dirigidos ao Pai na busca pela fartura das almas aflitas, repartir o meu pão com o faminto, e recolher em minha casa os pobres abandonados; e, quando vier o nu,cobri-lo sentirei a minha alma cheia de alegria, e meu jejum terá o melhor motivo, do coração do Pai para o meu.
Louvo a Deus porque o amo, porque o meu temor não e medo, é o respeito ao sacrifício que Ele fez na cruz por mim , pelo AMOR de Jesus...

AME!

6 Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
7 Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
8 Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.
9 Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniqüamente;
10 E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.
11 E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
12 E os que de ti procederem edificarão as antigas ruínas; e levantarás os fundamentos de geração em geração; e chamar-te-ão reparador das roturas, e restaurador de veredas para morar.
13 Se desviares o teu pé do sábado, de fazeres a tua vontade no meu santo dia, e chamares ao sábado deleitoso, e o santo dia do SENHOR, digno de honra, e o honrares não seguindo os teus caminhos, nem pretendendo fazer a tua própria vontade, nem falares as tuas próprias palavras,
14 Então te deleitarás no SENHOR, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do SENHOR o disse.
Isaías 58:6-12

1 comentario:

lucas rolim dijo...

que lindo amiga!!!
linda a sua meditação e lindo o seu português!!!

abraços querida!!!
Que deus continue te abençoando